Home » » Sua Majestade o Salto Alto

Sua Majestade o Salto Alto

Pôr do Sol em Ubatuba

9 em cada 10 homens com certeza amam mulheres de Salto Alto. É quase um fetiche vê-las caminhando onde quer que seja calçando sandálias, tamancos, scarpins, peep toes, botas e até sandálias de tiras. E como bons mortais nós adoramos também, porém preferimos os modelos de salto bem alto e fino. Tinha um blog que acompanhávamos de um casal (Esposa e Marido, que depois se separaram), que o rapaz dizia que sua esposa só faltava tomar banho de salto alto, de tanto que gostava. Taí uma boa idéia de foto... Pena que estraga a sandália... rs.. rs.. Por isso nunca fizemos, mas prometemos fazer um dia.

Cachoeira em Ilhabela

Um exemplo disso são as fotos deste post. A primeira e a terceira foram tiradas em Ubatuba (litoral de SP), a segunda foi tirada em uma cachoeira de Ilhabela (SP) e a quarta em uma cidade do Nordeste. Obviamente a Madame Karinho não chegou de salto alto e foi embora de salto alto, apesar de muito desejar... Mas é instigante o lance da mulher estar sempre "montada" onde quer que seja e temos certeza que isso mexe com a imaginação de muita gente. 

Praia Selvagem de Ubatuba

Além da foto no banho, ainda queremos tirar uma foto na lama, com a Madame Karinho calçando uma sandália branquinha e ela bem sujinha de barro (parecida com essa acima). Para os aficcionados no tema, aqui em São Paulo tem um clube especializado em podolatria e bondage, o Clube Dominna. Já fomos convidados para visitar, mas ainda não tivemos oportunidade.

Dunas Nordestinas

Vale lembrar que de nada vale uma sandália ou uma bota de salto alto nos pés se não vier acompanhado de uma mulher. Para fechar o post vamos publicar uma foto que nunca havíamos publicado por não ter muita qualidade. Mas que é uma raridade: a Madame Karinho aplicando um footjob em um felizardo. Essa foi umas das primeiras fotos que tiramos e por isso não tem muita qualidade, já que na Mavica a disquete as maiores fotos ficavam com no máximo 640x480 pixels... Que miséria, heim?

Especial para um amigo

* Fetiche: Um fetiche (do francês fétiche, que por sua vez é um empréstimo do português feitiço cuja origem é o latim facticius "artificial, fictício") é um objeto material ao qual se atribuem poderes mágicos ou sobrenaturais, positivos ou negativos. Fonte: wikipédia
 
Support : Copyright © 2015. fragmente dinviata - All Rights Reserved